Secretaria de Gestão Estratégica abre vaga para estágio de pós-graduação em Estatística ou áreas correlatas

A Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) do Tribunal de Justiça do RN abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Está sendo oferecida uma vaga para estudantes da área de Estatística ou áreas correlatas, havendo classificação até o sexto colocado para formação de cadastro de reserva. O edital pode ser visto AQUI. Confira também a retificação feita ao edital.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 7 a 11 de outubro, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Gestão Estratégica, localizada no Complexo Judiciário (Rua da Fosforita, nº 2327 – Conjunto Potilândia, em Natal).

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório, e entrevista, de caráter eliminatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

A prova será aplicada no dia 31 de outubro, às 14h, no auditório do Complexo Judiciário, e terá duração de quatro horas. Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos.

Os seis primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, por relação divulgada na edição do dia 11 de novembro de 2019 do Diário da Justiça eletrônico, para entrevista pessoal com Comissão composta por três servidores designados pela SGE a ser realizada no dia 18 de novembro, a partir das 9h, na Secretaria de Gestão Estratégica. A lista de classificação final será publicada na edição do dia 25 de novembro do Diário da Justiça eletrônico.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período das 11h às 17h, sujeita a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874 e receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês. O pagamento da bolsa-auxílio será feito até o 10° dia do mês subsequente ao mês de referência.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200